jap  É com enorme orgulho e alegria que comunicamos a toda a comunidade educativa o apuramento da nossa equipa para a última fase da competição da JAP Unlimited (Junior Achievement Portugal), que terá lugar no próximo dia 2 de junho.

   Coordenada pela docente Irene Enes, a equipa Erasmus+ EUROSTAR iniciou o seu percurso, submetendo a sua candidatura a esta competição, no dia 26 de março, após a criação da “Stay on Track”, uma empresa de serviços direcionada para a promoção do turismo sustentável na região do Porto.

   Na primeira fase, a nossa miniempresa foi apurada para a competição regional, que decorreu entre os dias 29 e 30 de abril, tendo estado envolvidas 40 equipas de escolas candidatas de toda a zona norte do país.

   No dia 30 de abril, após apresentação pública e entrevista, por videoconferência, a nossa equipa foi uma das oito escolhidas para estarem presentes na fase final da competição.

   Representam a nossa distinta equipa de vinte alunos, Ana Sofia Chambel, Francisco Oliveira e Rafaela Mendes, da turma 11SE, Marina Diniz Saade, da turma 11CT1, e Tatiana Pires, da turma 11LH2.

   Parabéns pelo excelente desempenho! A motivação, a dedicação e o entusiasmo já são o mote para a etapa decisiva!

Irene Enes